> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL: AMÉRICA-MG ENCARA AMISTOSO COMO DECISÃO

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FUTEBOL: AMÉRICA-MG ENCARA AMISTOSO COMO DECISÃO

O experiente centroavante Fábio Júnior afirmou que o Coelho tem encarar o jogo contra o Flamengo como o marco do retorno da equipe a primeira divisão do futebol brasileiro. O atleta destacou ainda que o amistoso servirá como base para a montagem do time titular para o Campeonato Mineiro.
"Será um jogo de nível nacional, uma boa oportunidade para o Mauro Fernandes avaliar o grupo. Só que não se trata de um amistoso qualquer. Será um jogo que irá repercutir no mundo inteiro, principalmente depois que eles contrataram o Ronaldinho Gaúcho.  Isso traz mais responsabilidade, portanto, precisamos entrar com força máxima e encarar como o jogo da volta do América à Série A", afirmou.
Do elenco do Coelho apenas o goleiro Flávio, com uma distensão muscular na coxa direita, deve ficar de fora do amistoso. O atacante Fábio Júnior não treinou com o grupo de jogadores nesta terça-feira, mas acredita que vai entrar em campo contra o Flamengo. O jogador destacou os trabalhos intensos que o América-MG vem realizado para conquistar os objetivos da temporada. Informações de gazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário