> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA:MINHA CASA MINHA VIDA COM IRREGULARIDADES

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA:MINHA CASA MINHA VIDA COM IRREGULARIDADES


O primeiro empreendimento do programa federal Minha Casa Minha Vida, entregue há apenas seis meses, já encontra uma série de irregularidades, de acordo com a reportagem desta sexta-feira (21) do jornal Estadão. O Residencial Nova Conceição, em Feira de Santana, primeira unidade para famílias de baixa renda, encontra-se com diversos imóveis a venda, visto a dificuldade dos moradores, em sua maioria inscritos no Bolsa Família, em arcar com as despesas do local. As famílias também não estariam conseguindo cumprir com as prestações do programa, no valor de R$ 50. Do total de 440 imóveis, 50 já foram vendidos ilegalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário