> TABOCAS NOTICIAS : É BRASIL:>MILITAR PRESO APóS ENTREVISTA A JORNAL

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É BRASIL:>MILITAR PRESO APóS ENTREVISTA A JORNAL

Após conceder uma entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, em que criticou o caos na segurança pública do país, o advogado e capitão do Exército Brasileiro, o baiano Mário Soares, conhecido como capitão Marinho, foi preso no 3º Batalhão Logístico do Exército, em Bagé. A entrevista foi publicada na edição do dia 4 de janeiro. O militar deu nova entrevista ao jornal, por telefone, em que afirmou não entender os motivos da prisão. “Disseram que eu era desertor, mas no dia 31 de janeiro me apresentei ao coronel Juliano, chefe da 6ª Região Militar, em Salvador. Tive problemas de saúde e entreguei ao major Nivaldo o atestado, no qual o médico me dispensava de atividades físicas", informou. “Da forma como fui preso, acho que tem um cunho político e por ter dado entrevista à Tribuna, manifestando minha opinião sobre a segurança pública do país”, disse. Marinho disse ainda que até a medalha com a santinha que usava no pescoço lhe tiraram, alegando que “isto é para que você não cometa suicídio com esta corrente. Informações de http://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário