> TABOCAS NOTICIAS : CRAQUE:RONALDINHO E SUAS SAÍDAS CONTURBADAS POR ONDE PASSA

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CRAQUE:RONALDINHO E SUAS SAÍDAS CONTURBADAS POR ONDE PASSA

Ronaldinho é indiscutivelmente um dos maiores jogadores da última década no Brasil e no Mundo. O jogador conquistou tudo na carreira: Copa do Mundo, Liga dos Campeões, torneios nacionais, e torneios individuais. Porém, o jogador sempre teve a fama de sair pelas portas de trás por clubes onde passou.

Em 2001, o jogador deixou o Grêmio para defender o PSG. O jogador assinou um pré-contrato com o clube francês, que pegou todos os dirigentes do Grêmio de surpresa. Vale lembrar que o Grêmio não ganhou nada pela transferência do craque.

Em 2008, o jogador já passava por uma fase ruim e forçou sua saída do Barcelona, clube onde conquistou os principais títulos na carreira e onde ganhou status de melhor do Planeta. O jogador acertou com o Milan, onde não brilhou, ficando a maioria dos jogos no banco de reservas.

A saida do Milan também foi polêmica. O jogador acabou se desligando do time, que fazia treinamento em Dubai para a continuação da temporada européia. O jogador chegou até chegar tarde no hotel em que estava hospedada a delegação do clube rossonero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário