> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2011: VITÓRIA VENCE FORA DE CASA

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BAIANÃO 2011: VITÓRIA VENCE FORA DE CASA

O tetracampeão estadual se impôs na segunda rodada do Campeonato Baiano. Em Senhor do Bonfim, o Vitória ganhou do Juazeiro por 3 a 1 neste domingo, marcando seus primeiros três pontos, após a derrota para o Colo Colo na estreia, diante da torcida rubro-nbegra, no Barradão.
Elton abriu o placar, aos 37 minutos, driblando o zagueiro com um toque entre as pernas e chutando forte cruzado. Logo depois, aos 39, Edson aproveitou cruzamento e ampliou a vantagem antes do intervalo. Aos nove da etapa complementar, Alan cobrou falta da intermediária e o quique da bola traiu Viáfara, diminuindo a diferença no placar. Mas, aos 31, Rildo recebeu dentro da área e concluiu com categoria, garantindo a vitória.
Com os três pontos, o Vitória assumiu a vice-liderança do grupo A, a um do Fluminense de Feira de Santana, que empatou fora de casa com o Colo Colo por 1 a 1 neste domingo. Na próxima quarta-feira, o Leão volta a campo pelo Estadual para enfrentar o Vitória da Conquista, no Barradão, às 20h30. O Juazeiro enfrenta o Feirense, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário