> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA:Delegada de Senhor do Bonfim continua em estado grave

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BAHIA:Delegada de Senhor do Bonfim continua em estado grave

A delegada de Senhor do Bonfim, Licelma Gomes, 35 anos, permanece em estado grave na UTI do Hospital Neurocardio, de Petrolina, onde deu entrada no inicio da tarde de terça-feira (18) depois que seu carro, modelo Astra de placa JRT-6398 colidiu de frente com um Honda City placa NYJ-0899 dirigido pelo capitão PM Fábio Gonçalves Campos, 30 anos, comandante da Companhia de Curaçá.
O acidente aconteceu por volta das 09h40, no km 96 da BR-407, trecho Senhor do Bonfim/ Juazeiro, no local conhecido como Ladeira do Maracujá, a 4 quilômetros do município de Jaguarari.
Licelma sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada para Petrolina onde continua em estado grave. O capitão da Polícia Militar de Curaçá, Fábio Gonçalves Campos, 30 anos, foi encaminhado para o mesmo hospital, inicialmente foi noticiado que sofrera apenas um ferimento no tornozelo, mas precisou ser submetido a uma cirurgia no abdómen na noite de terça.
Licelma estava acompanhada por Ariston Oliveira Martins, de 42 anos, que sofreu escoriações leves, e está fora de perigo.
Da redação (CN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário