> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA>>REGIÃO SUL: MUITA VIOLÊNCIA,9 MORTES

domingo, 2 de janeiro de 2011

BAHIA>>REGIÃO SUL: MUITA VIOLÊNCIA,9 MORTES

Os votos de paz não alcançaram muitos moradores de cidades sul-baianas nesta virada de ano. Nada menos que nove homicídios foram registrados do dia 31 de dezembro até a manhã deste domingo, 2.
Três assassinatos aconteceram em Itabuna. Rafael Silva Araújo, de 17 anos, foi encontrado morto no bairro Nova Califórnia, com perfurações de bala nas costas e na cabeça. Emerson Santos Silva, da mesma idade, chegou a ser levado para o Hospital de Base, após ter sido baleado, mas não resistiu aos ferimentos.
Já na manhã deste domingo, foi encontrado na avenida Pedro Jorge, também em Itabuna, o corpo de um homem moreno, aparentando idade de 30 a 35 anos. A vítima, que trajava camisa e bermuda azuis, foi levada para o Departamento de Polícia Técnica. Segundo o perito Carlos Libório, o homem foi alvejado por três tiros a queima-roupa.
Em Ilhéus, dois homicídios ocorreram no dia 31, nas imediações da Praça Dom Eduardo, e a polícia ainda não tem a identificação das vítimas. Na zona norte da cidade, mataram a tiros Gilson Ramos de Jesus, de 24 anos. Outro corpo sem identificação foi encontrado na região do Serrado, comunidade da zona rural ilheense.Informações de http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário