por Lucas Arraz / João Brandão
O deputado federal eleito Otto Alencar Filho (PSD) amenizou a saída do deputado federal Jean, reeleito para um terceiro mandato, do país. Wyllys comunicou que não assumiria o cargo, citando ameaças de morte e difamação.
“A princípio, parece ser uma questão pessoal. Nada mais que isso. Não vejo um problema tão grande você receber ameaças e se manter no cargo. A maioria dos deputados, ou algum político, sofre algum tipo de pressão, mas isso faz parte do cargo. Somos pessoas públicas, e eu acredito que as pessoas que o elegeram querem que ele fique no cargo”, afirmou.
Otto Filho, no entanto, falou que “é difícil dar uma opinião sem conhecer realmente a veracidade dos fatos”. “Existem muitas especulações. Eu estava no interior e vi as especulações pela internet”, completou.
TN: O nobre deputado Otto não defende as mesmas causas do Wyllys e nem tão pouco mora no Rio. É muito fácil falar assim quando o problema é com o vizinho. Jean está mais que certo, nós vivemos num país de intolerância, deu pra entender né.
Nenhum comentário:
Postar um comentário