Um Homem conhecido como Gean Galego e sua esposa, ainda sem identificação, foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (24), em São João do Panelinha, distrito de Camacan.
O duplo homicídio ocorreu às margens da BR-101, numa localidade conhecida como Rua da Lama. O casal vivia maritalmente na casa onde os corpos foram encontrados. Os disparos atingiram, principalmente, as cabeças das vítimas.
De acordo com o Major Penalva, Comandante da Polícia Militar, o casal tinha participação ativa no tráfico de drogas e tudo leva a crer que os homicídios, estejam ligados ás operações ilícitas as quais o casal estava envolvido. As autoridades policiais estiveram no local realizando levantamento.
A polícia ainda desconhece a autoria e motivação do crime, mas já começou investigar o caso. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionado para transportar os corpos para serem necropsiados.
Após 56 dias sem registro de homicídio (o último caso foi no dia 28 de novembro de 2018), Camacan chega aos dois primeiros assassinatos em 2019 e a 6ª Coorpin de Itabuna contabiliza 19 homicídios este ano.
Veja a lista atualizada: Itabuna 6 mortes, Camacan, Itajuípe, Santa Luzia e São José da Vitória 2, Coaraci, Buerarema, Mascote, Itaju do Colônia e Santa Cruz da Vitória 1. (O Tempo Jornalismo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário