Um policial militar foi preso na madrugada desta terça-feira suspeito de furtar um notebook dentro de um ônibus de viagem em Araxá, na Região do Alto Paranaíba. S.D.R, de 37 anos, alegou que toma remédios controlados e negou o crime. Porém, o aparelho foi encontrado dentro do agasalho da PM que ele usava.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito estava dentro de um ônibus que saiu de Belo Horizonte na noite de segunda-feira e seguia para a cidade de Anápolis, interior de Goiás. Quando oveículo fez uma parada programada em um posto em Luz, na Região Centro-Oeste de Minas, um passageiro desceu do coletivo para lanchar e deixou o notebook em cima da poltrona. Quando voltou, não encontrou o aparelho.
A vítima acionou a Polícia Militar, mas foi informado que nenhum policial seguiria para o local por se tratar de área da PRF. O motorista do ônibus foi orientado a levar o coletivo até um posto da polícia rodoviária onde os passageiros foram revistados.
Durante a busca pelo notebook, um policial notou que S.R estava com um volume debaixo do agasalho da Polícia Militar que usava. Ele foi revistado e o material foi encontrado. O suspeito afirmou que toma remédios controlados e dormiu a viagem toda. Também alegou que alguma pessoa teria colocado o objeto na roupa dele.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. S.D afirmou que é cabo da Polícia Militar lotado em Araguari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário