> TABOCAS NOTICIAS : Joelma diz que está há sete anos sem beijar na boca e garante: "Nunca fui tão feliz"

.

.

segunda-feira, 2 de junho de 2025

Joelma diz que está há sete anos sem beijar na boca e garante: "Nunca fui tão feliz"

Foto: Reprodução
A cantora Joelma está vivendo uma fase de plenitude pessoal e profissional. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, ela revelou que está há cerca de sete anos sem beijar na boca – e afirma que isso não representa nenhum problema.
“Nunca fui tão feliz”, declarou.

Desde o fim de seu casamento com o produtor Ximbinha, em 2015, após 18 anos de relação, Joelma afirma ter encontrado na tranquilidade e na liberdade a sua melhor fase.
“Não beijo na boca há sete anos. Nunca tive tanta paz. Não quero perder isso, não. O povo tá muito doido por aí”, comentou, reforçando que não pretende se envolver romanticamente por enquanto.

Aos 49 anos, Joelma está com a vida voltada para a família e a carreira musical. Em breve, ela será avó em dose dupla: seus filhos Yago, de 29 anos, e Yasmim, de 20, esperam bebês com nascimento previsto para o segundo semestre.

Musicalmente, a artista paraense segue com novos projetos. Ela se prepara para o lançamento de um novo álbum e o início da turnê “Arraiá Isso é Calypso”, inspirada nas festas juninas. Joelma também está confirmada em eventos de destaque, como o “Amazônia Para Sempre”, ligado à COP30, e o festival The Town, em São Paulo.

Apesar da agenda intensa, Joelma contou que, fora dos palcos, prefere manter uma vida simples e reservada. Natural de Almeirim, no interior do Pará, ela afirma preservar os costumes da infância.
“Gosto de rio, de pescar, das coisas do mato. Às vezes, sou obrigada a viajar com os filhos para fora, mas não gosto. Sou do interior, gosto de ficar quietinha”, disse.

Joelma, que por muitos anos esteve no centro dos holofotes por sua vida amorosa e carreira, agora se mostra satisfeita com uma rotina mais calma — e garante: está vivendo a melhor fase de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário