Ele vai responder por cárcere privado, ameaça, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva
Com informações da Rede Massa / Via sbtnews
Jean Machado Ribas, de 23 anos, suspeito de manter sua companheira em cárcere privado por cinco anos.
Reprodução/Rede Massa

Jean Machado Ribas, de 23 anos, suspeito de manter sua companheira em cárcere privado por cinco anos, foi preso nesta quarta-feira (16), após passar 29 dias foragido. Ele se entregou à polícia em Rio Branco do Sul.
A mulher foi resgatada do cárcere junto com o seu filho, de 4 anos, após conseguir mandar um e-mail pedindo socorro para a Casa da Mulher Brasileira no dia 14 de março.
Jean foi preso em flagrante pelo crime, passou por audiência de custódia no dia 16 e teve sua liberdade concedida pela Justiça. No dia 17, o Ministério Público voltou atrás e solicitou a prisão preventiva do suspeito, porém, Jean não foi localizado e seguiu foragido desde então.
Ele vai responder por cárcere privado, ameaça, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva. O advogado informou que Jean estava no seu escritório, onde a polícia o buscou em uma viatura descaracterizada.
Após os procedimentos de polícia judiciária, ele será encaminhado ao sistema penitenciário, onde seguirá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário