> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo não tem desfalque por suspensão para o embate com o Bahia na quinta-feira

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Flamengo não tem desfalque por suspensão para o embate com o Bahia na quinta-feira

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo não terá nenhum desfalque por suspensão para receber o Bahia, no estádio da Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. As duas equipes se enfrentam na quinta-feira (19), às 20h no relógio soteropolitano, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas Berrío, que não estava pendurado recebeu cartão amarelo no último compromisso do time carioca no certame nacional.

Dos pendurados, o zagueiro Réver, o volante Cuéllar, o atacante Gabriel atuaram no triunfo flamenguista diante da Chapecoense, por 1 a 0, no último domingo (15), mas não foram advertidos com o cartão. O jovem atacante Vinicius Júnior, que também já conta com dois amarelos, não entrou em campo por causa de uma lesão no joelhor direito. Completam a lista de pendurados, o lateral-direito Rodinei, que ficou no banco de reservas, e o meia Mancuello, que não foi relacionado, para o compromisso pela 28ª rodada.

Com 43 pontos, o Flamengo aparece na sétima posição na tabela de classificação do campeonato nacional. Enquanto que o Bahia é o 10º com 35. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário