segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

CANUDOS-BA: Delegado da Polícia Civil morre em acidente na BR-116 após sair do 1º plantão em Euclides da Cunha

Delegado havia acabado de encerrar seu primeiro plantão em Euclides da Cunha e seguia para Recife (PE), onde morava | Foto: Arquivo Pessoal
O delegado da Polícia Civil Arthur Correia de Oliveira Duarte, 29 anos, morreu em um acidente nesta segunda-feira (27), na rodovia BR-116 Norte, nas proximidades do distrito de Bendegó, em Canudos, no norte da Bahia. 

O delegado, que recentemente foi transferido da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Serrinha) para a 25ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), havia acabado de encerrar seu primeiro plantão na nova unidade e seguia para Recife (PE), onde residia. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente. 

De acordo com o delegado Miguel Vieira, coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), a hipótese é que o carro conduzido por Arthur, um Ford Fiesta de cor prata, estourou um dos pneus quando passou por um buraco no meio da pista, perdeu o controle e capotou. 

Com o impacto, o policial morreu no local. Após ser periciado, o corpo será encaminhado para Recife, cidade natal do delegado, onde ocorrerá o velório e sepultamento.  Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário