> TABOCAS NOTICIAS : Michel Teló pode ter que dividir lucros de 'Ai Se Eu Te Pego'

terça-feira, 2 de julho de 2013

Michel Teló pode ter que dividir lucros de 'Ai Se Eu Te Pego'

Michel Teló pode ter que dividir lucros de 'Ai Se Eu Te Pego'A novela sobre a disputa da autoria da música Ai, Se Eu Te Pego, sucesso na voz de Michel Telo, continua. As estudantes paraibanas Marcella Quinho Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga querem tirar de Sharon Acioly o direito de ser uma das autoras da canção e inserir o nome delas. Elas alegam que criaram o sucesso durante uma viagem para a Disney, imagem que já foi até exibida no Fantástico.

Já Sharon diz que ela e mais três amigas (Karine Vinagre, Amanda Cruz e Aline Medeiros) fizeram a música numa brincadeira no palco do Axé Moi, em Porto Seguro. Originalmente, elas contam que fizeram no ritmo de funk, mas depois Michel Teló e Antônio Dyggs transformaram a música num sertanejo.

Na próxima quinta-feira (4), o advogado Jonas Lopes de Carvalho Neto, que representa Sharon, viaja à Paraíba, onde o processo está sendo julgado, para defender sua cliente e tentar agilizar a ação. Como a autoria do hit está sendo discutida, a Justiça bloqueou a arrecadação da música, que já chega a R$ 10 milhões.

O advogado também vai mover uma ação contra a empresa de Teló para que o escritório do cantor faça uma prestação de contas de toda a arrecadação da canção. Ele alega que até hoje, mesmo com o sucesso no mundo todo, Sharon só recebeu pouco mais de R$ 100 mil de tudo que a composição arrecadou. “É muito pouco para uma música que teve todo esse sucesso. Tem venda de ringtone, loja da Apple, venda de DVD”, descreve Jonas Lopes de Carvalho Neto, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário