> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: PARABÉNS EVALDO - 20 DE JULHO

sábado, 20 de julho de 2013

ITABUNA-BA: PARABÉNS EVALDO - 20 DE JULHO

Quando olho pra você sinto uma paz profunda,
uma paz que me faz querer buscar a sua presença em todos os momentos.
Me sinto muito bem ao seu lado, pois você é uma pessoa maravilhosa
e encantadora.
Não foi a toa que eu me apaixonei profundamente por você,
e a cada dia eu te acho mais atraente e sensual.
Você é o Homem que eu sempre sonhei em ter como amigo,
companheiro e amante.
Sou muito feliz com você, pois você me completa
e me dá a paz tão sonhada.
Poder dividir meus dias e minha vida com você é muito mais
do que sonhei pra mim.
Saiba que você me faz muito feliz e ficarei mais feliz ainda
se estiver também dando a você toda essa felicidade.
Dias mais felizes virão meu amor, acredite.

Te amo, sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário