> TABOCAS NOTICIAS : Avenida Brasil: Final da trama pode ter volta de Genésio e morte de Nina

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Final da trama pode ter volta de Genésio e morte de Nina

Do UOL, em São Paulo 

Mortes, incêndios, fugas, prisões, relacionamento a três, casamentos, gravidez e possível volta de Genésio (Tony Ramos), como assassino de Max (Marcello Novaes) estão entre os possíveis finais de "Avenida Brasil", exibida na Globo. A trama de João Emanuel Carneiro, que termina na sexta-feira (19) promete surpreender os telespectadores que acompanharam a novela das nove durante sete meses. Essa semana, a TV Globo parou de divulgar os resumos dos capítulos. É a primeira vez que a emissora faz isso quando ainda há duas semanas de novela pela frente. Entre os possíveis desfechos publicados pelas principais revistas especializadas, Nina (Débora Falabella) tanto poderá ficar grávida de uma menina chamada Renata, quanto ser morta por Carminha (Adriana Esteves).
Já a vilã tem mais de quatro versões para seu final, entre elas a morte, ficar milionária como cafetina ou fugir para o Caribe com Lúcio (Emiliano D'Avilla).  Tufão (Murilo Benício) deverá ficar com Monalisa (Heloisa Périsse), e enfim ser feliz. O final de Lucinda ainda está cercado de mistérios, mas ao que tudo indica ela saíra do lixão e construíra uma nova vida. 
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/10/11/av-brasil-pode-terminar-com-volta-de-genesio-e-morte-de-nina.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário