> TABOCAS NOTICIAS : "BONDE SEM FREIO" FLA> LEVA 3X1 DO BAHIA NO ENGENHÃO

domingo, 4 de setembro de 2011

"BONDE SEM FREIO" FLA> LEVA 3X1 DO BAHIA NO ENGENHÃO

O Flamengo vai completar um mês sem vencer. Sem Ronaldinho Gaúcho, que está na seleção brasileira, o time de Vanderlei Luxemburgo teve uma atuação apática e completou seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro ao perder para o Bahia por 3 a 1, no Engenhão. Desde o dia 6 de agosto, quando venceu o Coritiba por 1 a 0, que o Fla não consegue uma vitória no Brasileirão. São três empates e três derrotas. Apenas três pontos conquistados em 18 disputados e a liderança ainda distante.
Além da má fase, o Fla deixou a sua torcida preocupada pela péssima atuação contra o Bahia, que luta contra o rebaixamento. Sem Ronaldinho, cabia a Thiago Neves e Bottinelli serem os responsáveis pela criação de jogadas para o ataque formado por Deivid e Jael. Mas os dois estiveram muito mal em campo enquanto a dupla de ataque não se entendeu, terminando a partida sem sequer finalizar para o gol.
A vitória só não foi tão ruim para os rubro-negros porque o time conseguiu se manter na quinta posição, agora três pontos a frente do Palmeiras, que empatou com o Cruzeiro por 1 a 1. A distância de quatro pontos para o Corinthians e adversário da próxima rodada, na quarta-feira, também se manteve porque o líder foi derrotado pelo Coritiba no Couto Pereira.
Com um time em campo formado por muitos nomes conhecidos do futebol carioca: Titi (ex-Vasco), Jancarlos (ex-Fluminense), Fabinho (ex-Fla e Flu), Fahel (ex-Botafogo), Carlos Alberto (ex-Flu, Vasco e Botafogo), Reinaldo (ex-Fla e Botfogo) e Souza (ex-Vasco e Flamengo), o Bahia se sentiu em casa no Engenhão e construiu uma vitória importante que o afasta da zona de rebaixamento e deixa a situação um pouco melhor para a chegada de Joel Santana, recém-demitido do Cruzeiro, e que vai assumir o clube. De http://oglobo.globo.com/esportes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário