> TABOCAS NOTICIAS : Acesso a Itabuna recebe sistema de iluminação

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acesso a Itabuna recebe sistema de iluminação

Como resultado de indicação feita pelo deputado estadual Luiz Argôlo (PP) na Assembleia Legislativa, o acesso a Itabuna via BR-415, no trecho que liga esta cidade a Ilhéus, acaba de receber um moderno sistema de iluminação. Já foram instalados 18 postes e 41 luminárias de 400 watts. Os recursos são provenientes da Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra).
Além de melhorar o aspecto daquele trecho da rodovia, a iluminação torna o local mais seguro durante a noite, beneficiando moradores das imediações. Os postes estão instalados entre o Condomínio Jardim das Acácias e proximidades do acesso à Vila das Dores (Alto das Comunicações).
Argôlo afirma que a indicação do projeto é fruto de compromisso assumido com a população de Itabuna. “O prefeito José Nilton Azevedo tinha nos procurado, solicitando essa obra, pois a falta de iluminação tornava perigoso o trajeto naquela parte da rodovia”, destaca.
A instalação dos postes foi realizada por técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Itabuna.
O prefeito visitou o local na sexta-feira, 26, em companhia do chefe do Setor de Iluminação Pública do governo municipal, Marcos Magalhães. Na oportunidade, houve a ativação do sistema de iluminação. Azevedo assegurou que outras áreas da cidade, a exemplo da Avenida Manoel Chaves, também serão contempladas com projetos semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário