> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: *EM CLÁSSICO ELETRIZANTE - MANGABINHA EMPATA COM NHC E SE CLASSIFICA PARA OITAVAS DE FINAL DO INTERBAIRROS 2017

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ITABUNA-BA: *EM CLÁSSICO ELETRIZANTE - MANGABINHA EMPATA COM NHC E SE CLASSIFICA PARA OITAVAS DE FINAL DO INTERBAIRROS 2017

Mangabinha e Núcleo Habitacional da Ceplac fizeram mais uma partida eletrizante no Campeonato Interbairros de Futebol 2017. 
Mesmo com sol de 40 graus o público estimado em mais de 1.100 espectadores prestigiaram a grande partida no campo do Núcleo Habitacional da Ceplac, no Jaçanã.

Para a equipe do Núcleo, só a vitória por qualquer placar resolveria a situação, uma vez que a Mangabinha jogava por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha.

A partida teve início nervoso, com as equipes se estudando, mas, a Mangabinha não se acomodou com a vantagem e tomou a iniciativa do jogo, sempre levando perigo ao goleiro Binho, que não deixava a bola entrar.

Por outro lado, com cautela, o Núcleo chegava nos contra-ataques, principalmente com o bom jogador Buía, mas a defesa da Mangabinha sempre atenta afastava o perigo.

No segundo tempo, as equipes vieram com modificações para tentar mudar o placar de 0 a 0. O jogo ganhou mais eletricidade com a entrada de Tibinha no Núcleo da Ceplac, que chamou a responsabilidade para sí, mas os defensores da Mangabinha não permitia a conclusão das jogadas. 

A Mangabinha respondia com o lateral Wendell e os atacantes Dico e Amaurí, que não deram sossego a defesa do Núcleo, mas o placar não mudou e a partida acabou sem gols e a classificação para a Mangabinha, que já havia empatado a primeira partida em 1 a 1. Agora a Mangabinha vai enfrentar nas oitavas de final a boa equipe do Novo Jaçanã no itabunão.

A rádio Nacional AM 870 deu mais um show de transmissão, com a grande jornada esportiva logo às 9 horas, em seguida  a irradiação da partida entre Mangabinha e NHC, com Ivan Morais (Narração), Wagner Mendes (Reportagens) Ney Guimarães (Comentários), Cláudio Batista (Plantão no Estúdio), Vanderley Santos ( Painel Digital), Tony Babos (Técnica) Motorzinho (Transmissores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário