> TABOCAS NOTICIAS : BA: PROJETO BUSCA TALENTOS do CIMA Promove 'peneira' dia 4 de junho na Fazenda Serra Boa em Camacã

quinta-feira, 2 de junho de 2016

BA: PROJETO BUSCA TALENTOS do CIMA Promove 'peneira' dia 4 de junho na Fazenda Serra Boa em Camacã

A Câmara Técnica de Trabalho e Desenvolvimento Social do CIMA, (Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica) promove o Projeto Busca Talentos, próximo dia 4 de junho de 2016, na Fazenda Serra Boa, às margens da BR 101 com o objetivo de encontrarem jovens talentosos com a bola.
O projeto Busca Talentos é coordenado pelo professor Jair dos Anjos, treinador de futebol com experiência nas categorias de base. 
Na coordenação do Projeto Busca Talento, ele conta com a ajuda de dois irmãos, com uma bela história no futebol brasileiro, Zé Carlos, campeão brasileiro de 1988, pelo Esporte Clube Bahia e Juninho, ex jogador do Bahia. 
O projeto já revelou entre outros craques da atualidade, Lucas, do Vitória da Bahia, Júlio Cezar do Corinthians e Pelé, jogador no Internacional de Porto Alegre. 
Em parceria com o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica - CIMA, promoverá no dia 04 de junho, a partir das 7h00s, na Faz. Serra Boa, as margens da BR 101 - Camacã, um evento esportivo com o objetivo de avaliar e selecionar nossos futuros craques.
São jovens e adolescentes com idade entre 12 e 17 anos, dos municípios de Pau Brasil, Camacã, Arataca, Mascote, Santa Luzia, Jussari, Itaju do Colônia e São José da Vitória.
O evento contará com a presença de Lima Sergipano e Marcelo, ambos coordenadores técnico do Esporte Club Bahia.
Alexandra Cardoso de Andrade
Técnica da SME 
Orientadora de Estudos 
ale_india2@hotmail.com
(73) 3629-2145 (73) 9193-2272

2 comentários:

  1. Vamos prestigiar nossos jovens, todos convidados para esse grandioso evento.

    ResponderExcluir
  2. O evento será um sucesso..O cima acredita q o esporte contribuem muito para tirarmos os nossas crianças e adolescentes das drogas e do mudo do crime.agradeço de coração a todos q estão se empenhando pra q tudo ocorra bem na presença do nosso Deus.
    By: Ana Paula Coordenadora da Câmara Técnica do CIMA, na área de Desenvolvimento Social.

    ResponderExcluir