> TABOCAS NOTICIAS : Rapaz mata namorada a facadas e se enforca

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Rapaz mata namorada a facadas e se enforca


Um rapaz de 20 anos se suicidou após matar a facadas a namorada de 18 anos nessa terça-feira (2), em Abatiá (102 km de Londrina). A família da garota contou que o casal estava separado há cerca de 15 dias e o rompimento pode ter sido a motivação da tragédia.
Elierika Augusta de Lima, funcionária de uma loja de móveis e modelo, morava com a irmã mais velha em Abatiá e havia sido eleita rainha da Festa de Peão do município em 2011. Ela se preparava para ir à faculdade quando Nielson dos Santos Leite chegou ao local.
A jovem ainda teria tentado fugir do agressor, mas levou nove facadas na altura do pescoço, de acordo com dados do portal Anuncifácil. Sua irmã de 21 anos, Eligelcia Augusta de Lima, encontrou-a ferida e acionou o socorro, porém Elierika não resistiu às lesões e teve seu corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho (144 km de Londrina).
Divulgação / Anuncifácil
Elierika foi eleita rainha da Festa de Peão de Abatiá em 2011
A Polícia Militar de Bandeirantes (108 km de Londrina) informou que começou as buscas por Leite ao saber que ele dirigia em direção ao município com um Ford Fiesta prata. Próximo à ponte do Rio Laranjinha, na BR-369, o carro foi encontrado trancado e com som ligado em um volume alto.
Na ponte entre Bandeirantes e Santa Mariana, o rapaz foi encontrado morto, enforcado com uma corda de nylon vermelha. Seu corpo também foi levado ao IML de Jacarezinho.O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário