> TABOCAS NOTICIAS : Palmeiras goleia o ABC por 4 a 1 e vira vice-líder da Série B

sábado, 13 de julho de 2013

Palmeiras goleia o ABC por 4 a 1 e vira vice-líder da Série B

Julia Chequer/Folhapress
Como a expectativa, o Palmeiras não teve muitas dificuldades para vencer o ABC, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira. Com boa atuação de Valdivia, que se destacou também pela marcação e ainda estava sob os olhares de Jorge Sampaoli, técnico do Chile, o time do Palestra Itália se sentiu em casa no Pacaembu com mais de 24 mil pessoas e conseguiu o placar de 4 a 1 na 8ª rodada. Wesley também foi bem e participou de três gols, marcando, inclusive, seu primeiro com a camisa alviverde. 

Além do gol do Wesley, o primeiro tempo teve um gol de Luis Felipe. Na etapa final, com tentos de Vinícius e Serginho, a equipe paulista finalizou a vitória. Com os três pontos, o time paulista chegou aos 18 e encosta no líder Chapecoense, que tem um a mais e desafia o Joinville, que está com 15, neste sábado. O ABC, por sua vez, segue na lanterna com dois pontos e pode ver seus rivais se distanciarem ainda mais neste sábado.
Na próxima rodada, o Palmeiras viaja a Florianópolis para o palco da estreia de Gilson Kleina. No Orlando Scarpelli, às 16h20, os alviverdes encaram o Figueirense. Já o ABC recebe o Joinville, no Frasqueirão, no mesmo dia, mas às 21h. Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário