> TABOCAS NOTICIAS : Marcio Moreno aparece cantando em igreja

terça-feira, 9 de julho de 2013

Marcio Moreno aparece cantando em igreja

O ex-cantor de arrocha, Marcio Moreno, que ficou por quase 15 dias desaparecidos, foi visto no último domingo (08) em uma igreja em Salvador. De acordo com informações de fontes ligadas ao Bocão News, o ex-PM foi visto mais magro cantando em uma igreja evangélica.

Em junho deste ano, o artista se envolveu em uma polêmica com a ex-esposa, Naiane Caroline Souza de Araújo, e o policial da Rondesp, Fábio Sodré Lima Masovitch. Márcio, que é ex-policial, deixou seus fãs assustados quando contou que foi vítima de tentativa de homicídio em seu perfil no Facebook. “Meus irmãos o Sd Sodre da Rondesp tentou me matar agora na Boca do Rio. Disparou 2 vezes contra mim e me persegui. To na delegacia (SIC)”, escreveu.

Ao Bocão News, Márcio revelou que ele teria descoberto um relacionamento entre Fábio e sua esposa, Naiane, há um mês. Ainda segundo o cantor, mesmo com o relacionamento abalado, o cantor manteve contato com a moça por conta dos filhos. No dia do suposto atentado, ele foi buscar um dos garotos na casa da sogra, na Boca do Rio, quando o soldado teria aparecido dentro de um carro modelo Corsa e atirado três vezes contra o cantor.

“Ele disse para mim ‘morreu, viado’ e atirou contra o meu rosto. Como eu sou evangélico, Deus me livrou. Pedi a Sodré que não me matasse e não atirasse mais, mas ele me perseguiu a pé. Eu saí correndo em direção a invasão de Irmã Dulce e uma pessoa me acolheu dentro de casa. Na perseguição ele ainda atirou mais duas vezes contra mim”, contou Moreno, que registrou queixa na 9ª Delegacia de Polícia e na Corregedoria da Polícia Militar.

Em sua defesa, o soldado Sodré nega as acusações de Moreno. “Eles já são separados há algum tempo, mas eu não tenho nada com ela. Sou casado e nos conhecemos no trabalho. O que eu fiz foi ajudar a esposa dele a denunciar um caso de agressão. Ele bateu nela”, afirma o PM.

Assustada com a repercussão do caso, Naiani negou ser amante do soldado e acusa Moreno de querer se promover. “Esse policial que ele diz ser meu amante é meu amigo que me ajudou a denunciar Marcio. Ele é muito ciumento e sempre protagonizou essas cenas. Já mostrou a arma dele para mim várias vezes, diz que vai me matar e vai se matar, demonstrando que não está bem”, afirma Naiani. A mulher revelou ainda que um dos filhos precisa ter consulta com “psicólogo por conta do comportamento agressivo dele dentro de casa”.

Após o fato, Márcio ficou desaparecido por quase 15 dias. Ele deixou muitos surpresos quando no final do mês passado, foi ao Detran, em Salvador, e na recepção do local disse que estava sendo perseguido e que precisava de ajuda. Além disso, ele contou que precisava de um serviço para o veículo dele. Por conta da confusão que foi gerada, policiais o encaminharam para um Batalhão de Guarda da Polícia Militar. Ainda não há detalhes sobre o encaminhamento que será dado ao fato. (Bocão News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário