> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Eduardo Fontes diz NÃO a convite para assumir secretaria de Saúde

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ITABUNA-BA: Eduardo Fontes diz NÃO a convite para assumir secretaria de Saúde

O médico e hoteleiro Eduardo Fontes, que na sexta-feira passada (26) foi convidado para ocupar o cargo de secretário de Saúde de Itabuna, disse não. "Qualquer secretário que assumir, eu serei um soldado, mas quero me dedicar no momento aos meus empreendimentos e à minha medicina, algo que me dá muito prazer", afirmou ele, por telefone, ao Diário Bahia. Dr. Eduardo disse considerar antiético misturar iniciativa privada com a pública. Afinal, é dono do Grupo Tarik, que compreende dois hotéis já em funcionamento e um terceiro em construção. "O Tarik Inn, inaugurado sexta-feira, já vai trazer benefícios para a região do Vila Zara; o Tarik Plaza é o único do interior da Bahia a conquistar o certificado ISO 9001. Acho que isso já é uma contribuição com a cidade, não é?", argumentou. Fontes informou, inclusive, que recebeu um telefonema do secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, um antigo conhecido, que se colocou à inteira disposição, caso ele aceitasse ser secretário. Na tarde desta terça-feira (30), o médico itabunense esteve reunido com o prefeito Cladevane Leite, quando deixou claras as razões para não aceitar o convite, assim como expôs suas expectativas para a Saúde em Itabuna. "Queremos que funcione pelo menos o 'feijão com arroz'. A Atenção Básica funcionando já é alguma coisa", resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário