> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Após a 10ª rodada, cinco equipes já estão garantidas na segunda fase do Inter-Ruas do Conceição

domingo, 14 de julho de 2013

ITABUNA-BA: Após a 10ª rodada, cinco equipes já estão garantidas na segunda fase do Inter-Ruas do Conceição

Após a realização da 10ª rodada do V Inter-Ruas do Conceição 2013, que aconteceu na manhã deste domingo, 14, cinco equipes já estão garantidos na segunda fase da competição.
Já estão classificados: Bela Vista, Hercília Teixeira, Prado, José Bonifácio e Aurora. Ainda existem três vagas para serem disputada entre: Cassemiro Rego, Santo André, Alto do Piolho e Epinal.
Na abertura da rodada, a equipe do Prado não deu chances para a Epinal e afundou a rival na competição ao vencer por 3 a 0.
Na segunda partida, ' o rolo compressor ', Bela Vista venceu a Cassemiro Rego por um placar magrinho, apenas 2 a 1, mas já está classificada, o interesse maior na partida era do rival, que não teve forças para empatar e virar o jogo e garantir a vaga na segunda fase.
Encerrando a rodada que teve oito gols, a equipe da Hercília Teixeira, que já entrou em campo com vaga garantida, complicou de vez a situação da Santo André ao vencer por 2 a 0, que agora não depende das próprias forças para avançar na competição.
A torcida, como sempre em bom número, prestigiou mais uma rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário