> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Administrador da Vila de Itamaracá agradece ao prefeito Vane e o vereador Valter Socorrinho pelas melhorias

sábado, 13 de julho de 2013

ITABUNA-BA: Administrador da Vila de Itamaracá agradece ao prefeito Vane e o vereador Valter Socorrinho pelas melhorias

Foto: Vereador Valter Socorrinho
Na tarde deste sábado, 13, o administrador da Vila de Itamaracá, Pr. Zelito participou ao vivo (via telefone) do Programa Val de Mãe Rosa, na Rádio Jornal de Itabuna AM 560.
Pr. Zelito agradeceu ao prefeito Vane e ao vereador Valter Socorrinho pelo empenho em resolver os problemas daquela comunidade.
Nessa semana os moradores do distrito realizaram um protesto para chamar a atenção das autoridades e mostrar o abando em que se encontrava a localidade.
'' O vereador Socorrinho tem demonstrado muita vontade em ajudar o povo, diversas reivindicações já foram entregues ao poder público municipal, e algumas já foram atendidas, dentre os pedidos, a ampliação no sistema de abastecimento da água, que já foi em parte solucionada pela Emasa, disse Pr. Zelito''.
O prefeito Vane, juntamente com o vereador Socorrinho e os secretários Lanns Almeida e Ricardo Campos estiveram na última quinta feira em Itamaracá, onde foi realizado um bate-papo de quase três horas, onde o prefeito garantiu que as melhorias irão acontecer.
Pr. Zelito disse ainda que a comunidade ficou muito feliz com as palavras do prefeito Vane. " Os moradores acreditam no governo, ele é um homem de Deus e vai fazer o melhor pela nossa gente, nós acreditamos nele'', concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário