> TABOCAS NOTICIAS : Concorrência desleal

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Concorrência desleal

A situação dos humoristas profissionais no Brasil, está cada vez mais crítica. Estão sendo substituídos, nos grandes jornais, por políticos de moral duvidosa e a custo zero. O ridículo governador do Rio de Janeiro acaba de declarar que as manifestações na cidade, mais precisamente, na sua porta, são promovidas por  grupos internacionais. Tenho ouvido declarações idiotas vindas do Planalto Central, mas essa última, temperada com sotaque carioca, sem dúvida é a campeã da semana. 
Há poucos dias o rei de Guaratiba havia dito que tudo não passava de uma antecipação da campanha eleitoral, desencadeada pela oposição. Agora foi mais longe, concluiu que são movimentos internacionais.
Acredito que se os protestos continuarem, o seu  eficiente serviço de informação, provido de especialistas em Exobiologia, detectará ET's,  com guardanapos na cabeça, agindo no pedaço.
Seremos o primeiro país no mundo a descobrir e comprovar a existência de vida inteligente em outros mundos. Uma honra para o país da desonra.
*Humberto de Luna Freire Filho, médico, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário