> TABOCAS NOTICIAS : Avião de pequeno porte explode no aeroporto de Manaus e mata dois

terça-feira, 16 de julho de 2013

Avião de pequeno porte explode no aeroporto de Manaus e mata dois

Um avião de pequeno porte, com cinco passageiros, explodiu durante procedimento de decolagem na manhã desta terça-feira (16). Segundo informações da Infraero, o acidente aconteceu no Terminal II do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Zona Oeste de Manaus.
O órgão confirmou que duas pessoas morreram carbonizadas, enquanto os outros três passageiros foram encaminhados para o Hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Todos os sobreviventes estão em estado grave e com queimaduras pelo corpo.
A Infraero informou que a aeronave seguia para a cidade de Apuí, distante 453km de Manaus. De acordo com o órgão, a aeronave modelo Cesna tentou levantar voo, porém, acabou explodindo durante o procedimento.
Equipes da brigada de incêndio da Infraero trabalham na área. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos já está com equipes no local para apurar como tudo ocorreu. O Aeroporto Eduardo Gomes está aberto normalmente para pousos e decolagens. Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário