> TABOCAS NOTICIAS : Santos fica no empate com o Grêmio jogando na Vila e sai vaiado

sábado, 1 de junho de 2013

Santos fica no empate com o Grêmio jogando na Vila e sai vaiado


Zanone Fraissat/ESPORTENa primeira partida sem Muricy Ramalho como técnico, o Santos seguiu sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe somou seu segundo ponto em três rodadas ao conseguir um empate por 1 a 1 com o Grêmio, na Vila Belmiro, e segue em momento delicado, especialmente após a saída de Neymar e a demissão de Muricy Ramalho, na sexta-feira. Ao longo do duelo, a torcida soltou inúmeras vaias e críticas à equipe.
Este foi o segundo empate do Santos no Brasileiro - ficou no 0 a 0 com o Flamengo, na estreia, e soma também uma derrota para o Botafogo. Com dois pontos, a equipe figura na zona intermediária da competição. Já o Grêmio, que disputou sua segunda partida somente, soma quatro pontos (o duelo contra o Atlético-MG, pelo meio da rodada, foi adiado pela participação do time mineiro na Libertadores).
Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Vitória em Porto Alegre, na quarta-feira, às 21h. O Santos tentará a reabilitação na competição no mesmo dia, às 19h30, visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. 
Claudinei Oliveira, técnico do Santos, comandou somente um treino antes de enfrentar o Grêmio. Mas foi tempo suficiente para ele promover mudanças. A começar até pelo banco de reservas, deixando os argentinos Patito Rodriguez e Miralles fora da partida. Com a pressão da diretoria por uma reformulação, lançou o jovem Neilton, de 19 anos, no ataque. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário