> TABOCAS NOTICIAS : MS: Ex-delegado é fuzilado em frente à escola da filha

quarta-feira, 26 de junho de 2013

MS: Ex-delegado é fuzilado em frente à escola da filha

Delegado aposentado desde 2004, Paulo Magalhães, 57, foi fuzilado no fim da tarde dessa terça-feira (25) em frente à escola da filha, no Jardim dos Estados, uma das mais valorizadas regiões de Campo Grande.
Magalhães dirigia um Land Hover, aguardava na fila a vez de se aproximar da escola quando foi surpreendido por dois ocupantes de uma motocicleta. Peritos que atenderam ao caso disseram que o ex-policial levou 11 tiros, quase todos no peito e na cabeça. Ninguém foi detido até agora.
Há a possibilidade, segundo a polícia, de o crime ter relação com o assassinato de Eduardo Carvalho, fundador do site "Última Hora", morto assassinado em novembro do ano passado. Carvalho era sócio de Magalhães, parceria desfeita por volta de 2008. Dois homens que ocupavam motocicleta mataram Carvalho também com pistolas.
O ex-delegado fundou a ONG Brasil Verdade, organização usada pelo ex-policial, segundo ele, para criticar servidores públicos estaduais e federais supostamente implicados em casos de corrupção, principalmente da área da Segurança Pública. Celso Bejarano*Do UOL, em Campo Grande


Nenhum comentário:

Postar um comentário