> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Marcelo esquece protestos e tenta fazer o time voltar a vencer

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VASCO: Marcelo esquece protestos e tenta fazer o time voltar a vencer



Protesto da torcida do Vasco contra o presidente Roberto Dinamite Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo
Alheio aos protestos da torcida contra a administração do presidente Roberto Dinamite, o técnico do Vasco Marcelo Oliveira tenta resolver o que lhe cabe: fazer o time voltar a vencer no Brasileiro contra o Corinthians, sábado, no Pacaembu.
- Realmente, para um time da grandeza do Vasco, quatro derrotas é de se preocupar. Se analisarmos os dois últimos jogos, a gente vai observar que uma boa parte do jogo a equipe foi bem, mas não teve constância de jogo, se desmobiliza facilmente. Fizemos mobilização boa na semana, estavam todos comprometidos, mas não foi suficiente - disse o treinador, que evitou comentar os protestos. - Não tenho conhecimento do que se protestou. No meu entendimento, o time conduz o torcedor. Enquanto o time esteve bem, a torcida apoiou.
Após desperdiçar a chance de diminuir para dois pontos a distância do São Paulo, quarto colocado no Brasileiro, o técnico reconhece que a Libertadores ficou mais difícil. Como ainda restam 18 pontos em disputa, ele reconhece que o time precisa mudar alguma coisa se quiser permanecer na luta.
- Vou conversar com eles amanhã (quinta-feira), analisar o que pode estar nos afetando. Podemos modificar nomes ou atitudes para sustentarmos as vitórias quando as oportunidades aparecerem - admitiu o técnico.
Para o próximo jogo, o time pode ter a volta, ao menos no banco de reservas, do atacante Alecsandro. Nas últimas partidas, o Vasco jogou com Carlos Alberto como centroavante de referência. De http://oglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário