> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Aliança entre Dinamite e Eurico agita bastidores de São Januário

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VASCO: Aliança entre Dinamite e Eurico agita bastidores de São Januário

Eurico Miranda e Roberto Dinamite (Foto: Paulo Sergio)
O voto que evitou que as contas de 2011 fossem reprovadas pelo Conselho Deliberativo veio justamente do rival político de Roberto Dinamite: Eurico Miranda. E o acordo tem agitado os bastidores de São Januário, fazendo com que alguns já comecem a cogitar o que essa proximidade entre membros de ideais opostos possa gerar em um futuro próximo.
Especula-se que a aliança, que teve como um dos mentores Antônio Peralta, vice-presidente geral e um dos nomes fortes da atual diretoria após a saída de algumas peças da cúpula, possa fazer com que haja novidades no próximo pleito presidencial do Cruz-Maltino, existindo, talvez, uma parceria entre as representações das chapas.
Dentro da Colina, porém, há um grupo que acredita que o voto de Eurico Miranda, na verdade, teve como alvo principal Nelson Rocha, ex-vice-presidente de finanças, que gostaria que o balanço fosse votado no dia da reunião (última terça-feira) e afirma que não há erros no documento. A não aprovação faz com que Nelson tenha de dar explicações quanto aos valores apresentados. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Alianca-Dinamite-Eurico-bastidores-Januario_0_798520338.html#ixzz2APgZRt8W

Nenhum comentário:

Postar um comentário