> TABOCAS NOTICIAS : Utilidade Pública: Procura-se

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Utilidade Pública: Procura-se

Olá, meu nome é Juciane Mary. Moro em Mato Grosso. Estou a procura de meus avós que moravam em Ubatã. Eles se chamam Raquel Impolite dos Santos e Dário josé dos Santos. Meus tios se chamam Roque José dos Santos, Miguel José dos Santos e Tereza Impolite dos Santos. Meu pai se chama José Francisco dos Santos. Quando saiu de Ubatã meu pai tinha 15 anos. Agora está com 63 anos e quer muito ver seus parentes, mass nem sei se eles ainda moram ai. Esse tempo todo nunca tivemos notícias deles, por isso peço que vocês me ajudem por favor, ou se algum parente dele ver isso entre em contato no meu face. Vou ficar aguardando retorno. Desde já obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário