> TABOCAS NOTICIAS : Serra diz que termina campanha 'revigorado' e com mais 'energia'

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Serra diz que termina campanha 'revigorado' e com mais 'energia'

O candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), disse em seu discurso na noite deste domingo (28) que termina a campanha “revigorado” e com “mais energia do que quando entrou”.

“Termino a campanha com mais energia, mais vigor e mais disposição, com ideias renovadas e vamos em frente”, disse.

Serra desejou boa sorte ao prefeito eleito Fernando Haddad (PT) e disse esperar que ele “cumpra suas propostas de campanha”.

Serra disse que fez uma “campanha limpa” e “defendeu a ética”.

“Todos daqui e fora daqui podem testemunhar que fizemos uma campanha limpa, com ideias novas, e que defendemos a ética na vida pública”, disse.

Serra iniciou seu discurso agradecendo aos “amigos” e “companheiros” da campanha ao longo de sete meses. Agradeceu o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), o vice-governador do estado, Guilherme Afif (PSD), o senador Aloysio Nunes (PSDB), senador Bruno Araújo (PSDB), seu candidato a vice-prefeio, Alexandre Schneider (PSD), Walter Feldaman e Edson Aparecido, coordenadores de campanha, entre outros.

Todos os nomes citados por Serra estiveram presentes no discurso do candidato derrotado no Edifício Joelma, sede do PSDB em São Paulo. Para ler mais notícias das eleições na cidade de São Paulo, clique em http://g1.globo.com/sp/sao-paulo/cidade/sao-paulo.html#eleicoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário