> TABOCAS NOTICIAS : Racha tucano: Arthur já vê Aécio como vice de Campos

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Racha tucano: Arthur já vê Aécio como vice de Campos

:
PE247 - Recém-eleito prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB) pode ser o responsável por provocar um racha no tucanato. Depois da derrota de José Serra para o petista Fernando Haddad em São Paulo, o senador mineiro Aécio Neves é o mais cotado para encabeçar uma chapa visando o Palácio do Planalto em 2014. Nesta direção, Aécio vem se aproximando cada vez mais do governador pernambucano  e presidente do PSB, Eduardo Campos, com quem  espera contar para seu vice.
Já Arthur Virgílio, em declaração ao jornal Folha de São Paulo, defendeu uma outra possibilidade. “Meu time dos sonhos reuniria Aécio e Eduardo Campos, sem importar em qual posição da chapa”, disse. Para o tucano, o que não pode é o PSDB perder mais uma eleição em 2014, já que uma nova derrota – a quarta seguida - levaria a legenda ao ridículo.
Confira as principais declarações Arthur Virgílio:
Sobre as eleições presidências em 2014:
Acho que não é hora de lançar ninguém de São Paulo. Meu time dos sonhos reuniria Aécio e Eduardo Campos, sem importar em qual posição da chapa". 
"São dois governos aprovados, duas pessoas simpáticas, dois jovens, duas tradições políticas".
"Já perdemos três eleições seguidas, tem que ganhar a próxima."
Sobre as eleições municipais:
"Entendo ela (a presidente Dilma Rousseff) ter participado, mas presidente não deveria participar de campanha. A instituição da Presidência da República é uma coisa que a gente devia solenizar mais”.
Sobre o ex-presidente Lula:
"Ele (Lula) falou que eu não gostava de pobre, mas ele era bem pobre quando fui solidário a ele".
"Em nenhum momento eu tive rancor dele; tive muita tristeza com o que coordenou contra mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário