> TABOCAS NOTICIAS : PT e Ideli perdem em Floripa, Blumenau e Joinville. Grande vencedor foi o senador Luiz Henrique

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PT e Ideli perdem em Floripa, Blumenau e Joinville. Grande vencedor foi o senador Luiz Henrique


O editor foi em busca de uma análise jornalística independente para as eleições nas três maiores cidades catarinenses, no caso Florianópolis, Joinville e Blumenau. O jogo não foi  para amadores. Era para profissionais.

Blumenau - Com a tendência escancarada que se confirmou com mais de 40% de diferença, os profissionais adesistas afastaram-se  totalmente de Jean Kuhlmann (PSD) e foram anunciar apoio ao páreo corrido da vitória de Napoleão Bernardes.Todos os derrotados no primeiro turno foram beliscar uma fatia na vitória, até o PT que nem se importou com o fato de que o vitorioso Napoleão é do satanizado rival PSDB. Foi uma festa para todos desenrolada dentro de uma das mais animadas Ocktoberfest que Blumenau já viu. Até os derrotados estavam conformados.

Florianópolis - Mesmo trocando três vezes de marqueteiro, a campanha do PMDB de Gean Loureiro firmou aposta no desempenho da bela e loura esposa do candidato que chegou apertado ao segundo. Na primeira pesquisa do segundo turno, Gean passou à frente de César Júnior (PSD) a quem acusava de herdeiro da política antiga dos Amin e Bornhausen. Gean insistiu no cenário que escolheu, com a esposa loura bombando na TV. Pois o adversário decidiu enfrentar a loura. Por Polibio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário