> TABOCAS NOTICIAS : Por que as mulheres maduras são atraentes?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Por que as mulheres maduras são atraentes?

Já chegou aos 50 anos e está solteira? Então não se preocupe, você tem um leque de opções bem maior do que imagina com os homens. A afirmação é Ronnie Ann Ryan, especialista em relacionamentos, que destacou no site “Your Tango” cinco motivos que fazem as mulheres maduras muito atraentes. Confira a seguir quais são eles:



A idade traz confiança
Com 50 anos você já se conhece muito bem e isso significa que tem mais auto confiança, o que é atraente para qualquer homem. Uma mulher confiante não é pegajosa, necessitada ou desesperada, ela tem sua própria vida e não precisa de tanta atenção. Portanto, é muito mais fácil ficar com você do que com as mais jovens.
As mulheres maduras estão mais jovens do que nunca
Cada vez mais as mulheres se cuidam para parecerem jovens. Comparadas aos homens, elas estão muito avançadas em cuidar da pele, do corpo e em se vestir bem. Tudo isso com certeza deixa você muito mais nova do que quando as mulheres das gerações anteriores tinham a mesma idade.


Você tem experiência debaixo da saiaAgora que está em sua quinta década, você tem bastante experiência. Homens mais jovens acham isso excitante e adoram aprender sobre como agradar uma mulher na cama. Isso pode divertí-la muito e ainda educá-lo para as gerações jovens. Além disso, os mais novos não são tão acomodados e gostam de experimentar outras coisas com frequência.Seu “tique-taque” já parou



Aos 50, normalmente você passou a fase de querer ter uma criança e o relógio biológico feminino já parou aquele tique-taque que às vezes é ensurdecedor entre os 30 e os 40 anos. Isso pode ser um alívio para homens que não querem começar uma família.



Você é realistaNa sua idade, você já sabe bem como o mundo funciona. Isso significa ter consciência de que namorar um homem mais novo é muito divertido, mas não vai levá-la a algo mais sério - e está tudo bem. Além disso, quando a festa acabar, será mais fácil continuar adiante. Essa liberdade pode dar a você excelentes momentos, já que basta relaxar e curtir. Da Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário