> TABOCAS NOTICIAS : O QUE REPRESENTA A VITÓRIA DE ACM NETO

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O QUE REPRESENTA A VITÓRIA DE ACM NETO


A vitória de ACM Neto em Salvador, representa várias lições.
Primeira: Lula e Dilma não são suficientes para vencer uma eleição.
Segunda: A democracia é saudável quando existe alternância de poderes. Não existe derrota ou vitória eterna.
Terceira: Jaques Wagner foi reprovado pelos soteropolitanos.
Quarta: O eleitor de Salvador está mais inteligente e amadurecido. Não se impressiona com mentiras, ameaças, ídolos,Salvador sempre rejeitou o carlismo. ACM vencia sempre no interior mas perdia na capital. Embora Neto não seja o avô ele representa e simboliza Antonio Carlos Magalhães.
Mas a maior lição é que o petismo está reprovado em Salvador. Lula não possui podere mágicos para impor candidatos. Perdeu em Fortaleza, Salvador, Manaus, Recife e em outras cidades.
Em Manaus Arthur Virgílio e em Salvador, ACM Neto, representa uma grande e dura vitória da oposição. Ambos não são apenas adversários de Lula e sim INIMIGOS.
Viva a democracia !!! Viva o povo de Salvador e de Manaus que tiveram independência para escolher, mesmo com a pressão chantagista do decadente Lulupetismo.
SÃO PAULO
Um dos motivos da derrota de Serra em São Paulo foi a incompetência do seu marketeiro. Existiam centenas de razões para o povo paulista não votar em Haddad, mas não foram exploradas pela equipe de Serra com a força que deveria.
Das duas hipóteses uma é verdadeira: ou a maioria do povo da capital paulista é muito infantil e ignorante da nossa realidade politica ou ocorreu fraude. Eu acredito na segunda hipótese.
http://jorgeroriz.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário