> TABOCAS NOTICIAS : O Delúbio "deles"

domingo, 14 de outubro de 2012

O Delúbio "deles"


Jornalista de direita, eu ando pegando pesado na crítica ao petezéu, tava até pensando se não podia aliviar e tal. Falar que não há ato vergonhoso que os envergonhe, vê se pode.

Então. Fui dar uma olhada na blogosfera "pogressista"!para lhes trazer algo que alivie essa má impressão., eh eh eh... Achei no blog do Nassif esse "desabafo", por assim dizer, não do Nassif, mas de um leitor ou colaborador chamado "Jotavê", levado às páginas do blog. Controlvezei para os meus leitores:"Delúbio Soares é culpado (de um ponto de vista jurídico), mas fez o que TODOS fazem e , acima de tudo, o que todos TÊM que fazer (no plano político). Além disso, no campo pessoal, demonstrou CORAGEM, CARÁTER e LEALDADE na defesa de seus companheiros e da causa política em que acredita.
Quantos de nós teriam a coragem de arruinar a própria vida em nome de uma causa? Quantos de nós teriam negociado uma delação premiada? Vamos falar de ética? Eu topo.
Quem não abraça Delúbio Soares não ganha RAZÕES para abraçar José Genoíno."

Seguinte, eu não topo falar de ética com o gajo. *Thomaz Magalhães®

Nenhum comentário:

Postar um comentário