> TABOCAS NOTICIAS : 'Não gosto de usar calcinha', afirma Christina Aguilera

sábado, 20 de outubro de 2012

'Não gosto de usar calcinha', afirma Christina Aguilera

Do UOL, em São Paulo 
Em entrevista à apresentadora Chelsea Handler, durante o programa da TV norte-americana "Chelsea Lately", Christina Aguilera revelou que não gosta de usar roupas íntimas. “Eu não gosto de usar calcinha. Eu gosto de me sentir o mais livre possível em todos os momentos. É apenas o que eu sou”, disse a cantora. Em setembro, Aguilera lançou o vídeo de seu novo single, “Your Body”, o primeiro do seu disco “Lotus”. Dirigido por Melina Matsoukas, o clipe mostra a cantora usando várias roupas curtas, incluindo um espartilho, e seduzindo diversos homens. Em entrevista recente à revista “Lucky”, Christina revelou que a maturidade dos 30 anos foi um importante elemento no novo trabalho. “Como uma mulher de 30 anos, estive descobrindo minha independência e tem sido realmente divertido explorar isso nas músicas novas”, afirma Aguilera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário