> TABOCAS NOTICIAS : MUTUÍPE-BA: Eleitores não esperam fim da apuração, comemoram vitória antecipada mas o candidato foi derrotado no final

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MUTUÍPE-BA: Eleitores não esperam fim da apuração, comemoram vitória antecipada mas o candidato foi derrotado no final

Muitos eleitores empolgados com uma pequena vantagem nas primeiras urnas apuradas em uma determinada escola, fiscais do Partido Progressista correram às ruas de Mutuípe para comemorar a vitória do candidato Modeir Rauedys, no domingo (7). As pessoas próximas se encarregaram de espalhar a notícia equivocada. Rapidamente, toda a cidade já conhecia ”o vencedor das eleições”.

O prefeiturável do 11 foi ovacionado por uma multidão, recebeu parabéns e desfilou pelas principais ruas nos ombros do povo. Outros fiscais se esqueceram de contabilizar os votos das demais urnas e caíram na festa. Para aumentar a emoção dos eleitores progressistas, a rádio local colocou mais lenha na fogueira e divulgou por volta das 18h ”notícias não oficiais dão conta de que Modeir é o novo prefeito de Mutuípe”. Mais de 2 mil pessoas lotaram o centro da cidade para comemorar.
Enquanto isso, a Rádio Líder FM transmitia direto do fórum  os números oficiais completamente diferentes, revelando que Carlinhos do PT teria sido o vencedor da hostória, recebendo 6.338 votos, uma vantagem de apenas 97 votos de diferença para Modeir e vai governar a cidade pela 3ª vez. O candidato do PP obteve 6241. Informações do Criativa Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário