> TABOCAS NOTICIAS : MAIRÍ-BA: Doença misteriosa já matou duas crianças e um adolescente

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MAIRÍ-BA: Doença misteriosa já matou duas crianças e um adolescente


A população está assustada.Nesta quinta-feira, 18 de outubro de 2012, morreu uma criança de 4 anos de idade, que residia na Fazenda Viola, região do distrito de Angico, município de Mairi. 

O pai da criança disse que mais 3 filhos dele foram encaminhados para o hospital com os mesmos sintomas, mas já receberam alta médica e passam bem. 

Nos meses de agosto e setembro, um jovem de 16 anos e uma menina de 11 anos, que residiam na mesma região, morreram com os mesmos sintomas. Segundo informações, as vítimas deram entrada no Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães com sintomas de febre, dor de garganta e diarréia.

Os médicos ainda não descobriram a causa das mortes. Essa é a terceira na mesma região e os moradores estão assustados. 

A Secretaria de Saúde de Mairi juntamente com a SESAB e a 16ª. DIRES já estão tomando providências com o objetivo de obter um diagnóstico mais preciso sobre a causa direta dos óbitos.

Representantes da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia estiveram em Mairi para avaliar os casos. Eles estiveram na Fazenda Viola colhendo materiais, mas ainda não dispõem de um diagnóstico preciso. Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário