> TABOCAS NOTICIAS : MADRE DE DEUS-BA: Por ciúmes, homem mata namorado de ex-companheira

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MADRE DE DEUS-BA: Por ciúmes, homem mata namorado de ex-companheira

Um homem foi morto com golpes de barra de ferro na madrugada deste domingo (30) no município de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, o pedreiro Jucival Bomfim dos Santos, de 32 anos, foi morto pelo ex-companheiro de sua namorada. O crime aconteceu por volta das 4h, na rua Ernani Rocha, no bairro de Apicum.
Ainda segundo a polícia, Edmar Ramos de Santos ficou sabendo que Jucival estava tendo um caso com sua ex-companheira, identificada apenas como Rosimeire. Inconformado, ele resolveu se vingar e matar rapaz. O corpo de Jucival foi encontrado despido e com vários ferimentos causados pelos golpes com barra de ferro na cabeça e nas costas. Depois do crime, Edmar ateou fogo na casa onde Jucival morava.
A polícia não soube informar se Rosimeire estava com Jucival no momento do crime. A polícia ainda está a procura de Edmar, que fugiu. O caso está sendo investigado pela delegada titular da 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, Maria Selma.  De Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário