> TABOCAS NOTICIAS : Madonna pode atrapalhar Grêmio ao exigir estádio

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Madonna pode atrapalhar Grêmio ao exigir estádio

por Marinho Saldanha 

O staff da cantora Madonna exigiu o estádio Olímpico por uma semana para montagem do palco do espetáculo marcado para dia 9 de dezembro. Com isso, após o clássico Gre-Nal do dia 2, que encerra o Brasileirão, o Grêmio precisará ceder o campo. Assim, caso os gaúchos estejam presentes, a final da Sul-Americana será disputada na Arena.

As duas partidas finais da Copa Sul-Americana ocorrem nos dias 5 e 12 de dezembro. O show da cantora Madonna, no Olímpico, está marcado para dia 9. A partir do dia 3, a casa do clube estará fechada para montagem do palco da cantora e estrutura para o evento.

O Grêmio inaugura a Arena no dia 8. Um amistoso contra o Hamburgo abre os trabalhos na nova casa, localizada no bairro Humaitá, zona norte de Porto Alegre. As obras já tem mais de 90% concluídas e na última semana o gramado passou a ser plantado.

Será, caso o Grêmio chegue, a primeira final no estádio já em seu segundo jogo. A data do dia 12 é pouco antes do Jogo Contra a Pobreza, que reunirá Beckham, Zidane, Ronaldo e Figo em amistoso no dia 19.

Para chegar à final da Sul-Americana, o Grêmio precisa passar pelo Barcelona-EQU, cujo jogo de volta das oitavas de final está marcado para esta quarta-feira, às 22h, em Porto Alegre. No primeiro duelo, vitória gremista por 1 a 0 em Guayaquil.

Depois, o adversário sairá do encontro entre Palmeiras e Milionários-COL e mais tarde Colón-ARG, Cerro Porteño-PAR, Deportivo Quito-COL ou Tigre-ARG.

Na final os possíveis adversários são: Liga de Loja-EQU, Universidad de Chile, Emelec-EQU, Universidad Católica-CHI, Atlético-GO, Independiente-ARG e Liverpool-URU.

Os jogadores do Grêmio receberam folga neste domingo. A reapresentação ocorre na segunda-feira e inicia-se a preparação para o duelo de quarta. Foto: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário