> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereadores estão proibidos de entrar na câmara

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ITABUNA-BA: Vereadores estão proibidos de entrar na câmara


O Ministério Público se encontra na câmara de vereadores nesse momento, juntamente com a Polícia Civil, para realizar busca e apreensões de documentos.
O objetivo da ação é dar prosseguimento as investigações do  processo de pagamento de diárias indevidas e sem autorização. 
Por conta disso, o Promotor Inocêncio de Carvalho informou que todos os vereadores da cidade estão proibidos de entrar na câmara durante 90 dias. 
Mais informações em instantes.
O Ministério Público Estadual acionou todos os vereadores atuais da Câmara Municipal de Itabuna devido as "farras das diárias" . O Promotor Inocêncio na ação também pediu o afastamento e o não pagamento dos salários mensais durante 90 dias, foi expedido ofício a Justiça Eleitoral para que os possíveis suplentes dos atuais veradores sejam efetivados no legislativo através de ordem judicial.
O segundo ação proposta pelo MP o desvio é de aproximadamente R$500 mil reais. O Promotor afirmou que há uma pssiblidade de o vereador Vane do Renascer (PRB) eleito prefeito no último domingo (07), perder o mandato devido a ação penal que seguirá em curso normal no processo, caso seja comprovadamente a sua participaçõa no esquema. Por: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário