> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Homem confessa ter atirado em funcionário do DPT

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ITABUNA-BA: Homem confessa ter atirado em funcionário do DPT

Foto: Radar NotíciasEm uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, um revólver calibre 38 foi apreendido, quatro pessoas foram conduzidas e estão sendo investigadas sobre a suspeita de participação na tentativa de homicídio contra o funcionário do DPT Jailson, o popular “Jai”. Um menor, uma mulher, o dono de uma oficina de nome Alexandro, e o 4° conduzido que se chama Madison Freita Santos de 25 anos, o Kiko.
A polícia encontrou Kiko dentro da oficina de Alexandro, que negou qualquer participação com o crime e que não sabia que o suspeito estava escondido dentro do seu estabelecimento. Kiko assumiu ter atirado contra Jai, chegou a dizer que já existia uma intriga entre eles de outra data e que é usuário de drogas. Ele tentou matar o rapaz alegando que Jai era “X9”. Existe outra linha de investigação, a de que uma pessoa havia dado a ordem para Kiko matar Jai, mas o motivo seria pessoal.
A vítima
Jai foi baleado na madrugada desta quinta-feira (25/10) na varanda da casa em que ele vive com esposa e filhos. Sempre dedicado ao trabalho em que ele desempenha há quase 10 anos, ele é conhecido e querido por todos na área em que trabalha. Informações medicas dão conta de que ele já saiu da UTI e seu estado de saúde é estável. Por: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário