> TABOCAS NOTICIAS : IBITITÁ-BA: Vereador procura esposa que sumiu há 13 dias

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

IBITITÁ-BA: Vereador procura esposa que sumiu há 13 dias

A esposa de um vereador eleito no dia 7 de outubro está desaparecida há 13 dias em Ibititá, cidade ao norte da Bahia. Ela saiu para pagar contas a pedido da sogra em uma loja no centro da cidade, por volta das 17h30 do dia 3 de outubro, e não voltou desde então. Marília Gabriela Martins Barreto Alencar tem 28 anos, um filho de oito, e é casada há 10 anos com Ricardo de Reinato, eleito pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) com cerca de 550 votos.
A polícia afirmou que apura o caso desde as 20h do dia do desaparecimento, mas não tem pista do paradeiro da mulher. Para o delegado Henrique Moraes, responsável pela Cordenadoria Regional do Interior, a situação é atípica, principalmente pela ausência de qualquer pedido de resgate, o que poderia configurar um sequestro.
“Inicialmente achamos que poderia ter conotação política, porque ocorre dias antes da eleição. Mas a política passou e não temos nenhuma notícia. Não houve pedido de resgate, o que é estranho. A cidade é muito pequena, o desaparecimento ocorreu no centro, com ruas movimentadas, ninguém a viu gritar, ser colocada em carro a força, nada”, explicou o delegado Henrique Moraes. Uma das parentes, Nívia de Almeida, contou que ela chegou a efetuar os pagamentos na loja, e que sumiu na volta para a casa. O delegado não descarta a possibilidade dela ter fugido, porém não considera esta a hipótese principal. Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário