> TABOCAS NOTICIAS : Haddad ganha de Lula-Dilma, o dom...

domingo, 21 de outubro de 2012

Haddad ganha de Lula-Dilma, o dom...


(...)
 
De mentira, Haddad também entende. Em seu programa de governo, diz que vai tirar as Organizações Sociais que gerenciam aparelhos de saúde na cidade. Caso vença e caso cumpra a promessa, será um caos no setor. Questionado, afirmou não ser essa a sua intenção. Vale dizer: seu programa diz uma coisa, e ele, outra.

O PT quer acabar com essas parecerias. Recorreu ao Supremo contra elas. Entre os gestores de hospitais públicos, estão o Albert Einstein e o Sírio-Libanês, que Dilma e Lula conhecem muito bem. Entendo! Quando eles precisaram ter a certeza de um bom atendimento, procuraram um hospitalprivado de primeira linha — no caso, o Sírio-Libanês. Mas acham, pelo visto, que o povo não tem direito a tamanha regalia. Têm é de se conformar com a tradicional precariedade do serviço público.

Aliás, taí. A campanha de Serra deveria levar esta questão ao horário eleitoral: por que Haddad não quer que o povo tenha o que Lula e Dilma tiveram no Sírio-Libanês: o alto nível? (Reinaldo Azevedo)

COMENTO: O PT, através de seus dois quadros mais incapazes na Gestão Pública e no vernáculo, a dupla Lula-Dilma, teima acusar Jose Serra de fazer uma campanha suja.
Mentem, também. Jose Serra, até hoje, nada disse em campanha, que não fosse a expressão da verdade e nenhuma oportunidade foi injusto ou usou termos baixos ou “criou situações”.
Se tem alguém que faz política limpa neste país, estes estão, em grande ou maior parte,no PSDB. Seus membros fazem campanhas tão “polidas” e “educadas”, que muita gente pensa que são fracos de argumentos ou que “tem medo de alguma coisa”.
A gentalha do PT se aproveita. Mente, calunia, cria situações, apela para a baixaria, mas é tolerada pela bondosa imprensa Granscista brasileira.
Dilma e Lula sabem que vão ganhar a eleição de São Paulo. O PSDB só retornará ao comando da capital do maior e mais próspero Estado do país quando, mais uma vez, os erros da gestão petista, repetidos, atingirem o povo de tal forma que nem “encher as burras da imprensa aliada” conseguir conter a bancarrota.
Quem viver, verá! por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário