> TABOCAS NOTICIAS : GO: Menina de 10 anos sai para doar cachorro e desaparece

domingo, 21 de outubro de 2012

GO: Menina de 10 anos sai para doar cachorro e desaparece

Uma menina de 10 anos desapareceu na manhã de quinta-feira (18), em Uruana, na região central de Goiás. De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, Gabrielly Caroline Dias Rocha saiu para doar um cachorro e não retornou para casa.

Ela foi vista pela última vez na porta da casa de uma amiga. Ao G1, por telefone, o delegado da cidade, Valdir dos Santos Dourado, falou que o pai desta colega está detido para averiguação.

"Uma vizinha dele ouviu a menina gritar o nome da colega dela, filha do suspeito. Mas nesse horário a outra criança estava na escola", explicou o delegado. Uma das sandálias de Gabrielly foi encontrada no pátio da casa.

Segundo Dourado, a menina saiu de casa por volta das 8h. Ela tinha um cachorro, mas a mãe não aceitava o animal. Gabrielly teria ido doar o cão para uma pessoa do mesmo bairro, mas não retornou.
A mãe procurou a delegacia e as buscas começaram no mesmo dia. Mas a investigação contará com reforço policial. "Uma equipe de Goiânia está vindo para nos ajudar na investigação", adiantou o delegado.

Gabrielly vestia short jeans e camiseta listada de verde. Quem tiver informações que possam ajudar na localização da garota pode ligar para o telefone (62) 3344-2644. Fonte: Do G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário